027999768572 ALANA , CURTA TEMPORADA EM VILA VELHA <3: Escort - 24
Olá meus amores .
Sejam muito bem vindos ao meu anúncio! Eu sou a Alana, tenho 24 aninhos, loira de Vila Velha com aquele jeitinho safadinho que você adora.
Sou uma acompanhante de luxo bem carinhosa e provocante, adoro um sexo gostoso de todos os jeitinhos, inclusive anal bem caprichado. Entre quatro paredes eu me solto total, viro um furacão de prazer, mas primeiro vem me conhecer... sou uma gata com sorriso lindo, e olhos que te hipnotizam, corpo bronzeado de praia, bunda e coxas gostosas, e um peitão delicioso rs
Tô em curta temporada aqui na região de Vila Velha, pertinho da praia de Itaparica. Se curtiu meu anúncio e tá com vontade de se divertir comigo, me chama pelo número e marca nosso encontro bem quente e gostoso. Te espero ansiosa pra te mimar... beijinhos molhados ..
- Brasileiras
- .. Brasileira
- Com silicone
- Cabelo Loiro
- Curvas
Serviços
- Oral
- Anal
- Massagem tântrica
- Fetiches
- Trio
- Sexting
- Videochamada
Serviços para
- Homens
- Mulheres
- Casais
- Pessoas com deficiência
Local de atendimento
- Em casa
- Eventos e festas
- Hotel / Motel
Comments
Acompanhantes in Vila Velha
View 1 Escort Listings By 027999768572
No comments yet. Be the first to comment!